Há pessoas que estão vivendo como se fossem uma bola de futebol, chutadas de um lado para o outro…
Sem rumo certo, de pé em pé, pisadas, humilhadas, espancadas, danificadas, mas ainda assim, chutadas… Quanto mais o tempo passa, ela continua ali, sendo enchida e reenchida para aguentar outra partida, e outra, e outra, até não suportar mais e arrebentar… Até quando?
O mal tem pisado você, chutado sua vida de um lado para o outro e você continua sem atitude. Até quando irá suportar viver uma vida assim? Isso não é provação, karma, penitência, e etc., é falta de atitude em relação ao problema! Quando a pessoa não conhece a Deus, não aceitamos, mas entendemos, porque ela não sabe, “ainda”, que existe um Deus soberano, que tudo pode, mas o que fazer quando se diz filha(o) de Deus?
É preciso se revoltar contra essa situação, rejeitar a humilhação do mundo, dar um basta e deixar de ser a bola da vez!!! A única forma do mal parar de te chutar, é você deixar de ser uma bola comum e passar a ser uma “bola da fogo”, isso mesmo! Quem quer pegar ou chutar uma bola em chamas? Ninguém, tão pouco o diabo!
Deus é fogo consumidor, Ele consumiu a soberba de Lúcifer (Ezequiel 28:18) transformando-o em cinzas e vergonha, e é assim que o diabo quer que você permaneça, com uma vida de vergonha! O mal sabe que se este mesmo fogo estiver em você, ele não poderá te tocar, nada poderá te atingir, nenhum mal te sobrevirá ou causará dano! Diante de um cristão cheio de fogo, o mal teme e treme, não há barreiras!
Busque o fogo de Deus para a sua vida, este fogo que está em cima do Monte, aos olhos de todos, mas para ser alcançado, é preciso sacrificar, é preciso subir até Deus, se desprender da sua vida pela vida d’Ele, abandonar as suas vontades, pela vontade d’Ele. Não tenha medo, sacrifique e seja a glória de Deus neste mundo, porque com Deus nós nunca perdemos!
“O aspecto da glória do SENHOR era como um fogo consumidor no cimo do monte, aos olhos dos filhos de Israel.” (Êxodo 24:17) e ainda, “… porque o nosso Deus é fogo consumidor.” (Hebreus 12:29)
Pense nisso…
Sem comentários:
Enviar um comentário