SITE OFICIAL

Visite o nosso site TEMPLO DO DEUS VIVO

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu Sou Prova Viva e Actual da Existência de Deus e do Seu Poder!!!


Comprove através do meu testemunho:




Não falo de Deus por profissão, mas por amor... por conhecê-Lo e ser uma prova viva de Seu poder, constantemente através de experiências maravilhosas que vivo com Ele a cada dia!

Este Deus me foi apresentado no pior momento da minha vida, aliás, desde muito pequena, já ouvia falar dEle, como um "ser" castigador e distante.

Modelo bem sucedida e com uma carreira promissora, jamais imaginava que 3 meses de vida era o tempo que me restava devido a um inesperado CANCRO na cara. O desespero apoderou-se de mim, jovem, cheia de vida pela frente, porém, podre! Minha carne estava a necrosar-se muito rapidamente e, com ela, meu mundo também se desfez! Foi aí que vi, pela primeira vez vi a cruz, uma cruz que estava habituada a ver, mas naquele dia foi diferente!!! A Cruz VAZIA, pois o Cristo que costumava estar alí pregado, não estava!!! Descobri o meu MAIOR TESOURO: Jesus Cristo, morreu por mim e ressuscitou para me dar vida! Agarrei-me a estas palavras com minhas últimas forças, acreditei naquele sacrifício, Deus deu tudo, o seu melhor, seu Único filho para que eu viva e não sofra mais. Não pude deixar passar a chance que Ele me estava a dar, sabia que não teria outra oportunidade.

O Resultado? Sim, este é o meu maior prazer... Falar dos Resultados; Fui completamente sarada, tenho paz, sou muito bem casada, feliz e realizada e, ainda tive um filho que nos traz inúmeras alegrias!!!

ESTE É O DEUS, QUE TEREI IMENSO PRAZER DE LHE APRESENTAR, UM DEUS QUE ESTÁ VIVO, ACESSÍVEL, QUE MORREU POR MIM E POR VOCÊ, PARA TE SALVAR, MUDAR SUA VIDA E FAZER-LHE FELIZ!!!

1 comentário:

Sharon disse...

Amiga, vida tem-me ensinado a viver um dia de cada vez.
Sinto-me abençoada por DEUS, que é o meu porto de abrigo, a minha tábua de salvação.
O sofrimento, 11 anos de Fibromailgia , divórcio...levamme todos os dias para mais próximo de DEUS.
Obrigado pelos comentarios ao meu blog.
Bem haja, minha boa amiga
Que DEUS a abençoe abundantemente.

Siga-me no FACEBOOK

Obrigada pela sua Visita!

Leia a Bíblia Online:

Visite Meu Canal de Vídeos no YOUTUBE!

Templo do Deus Vivo