SITE OFICIAL

Visite o nosso site TEMPLO DO DEUS VIVO

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Confiança Incondicional!


Confiar em Deus quando tudo vai bem, é fácil. Difícil é permanecer confiante nos momentos de adversidades!

Hoje parei para meditar mais a fundo na situação de Ana, a Mulher Estéril que virou mãe de 6 filhos, da qual falei no artigo anterior.

Tudo o que ela mais desejava era ser mãe, entretanto, abdicou deste prazer, por um prazer "Superior": Agradar a Deus, ou seria; agradar-se dEle?!

Por que será que muitos desanimam diante das dificuldades? Por que se dão por vencidos e desistem de lutar por seus ideais?

Observem a foto deste artigo...

Quando Ana descobriu o segredo para alcançar o seu objetivo, descobriu seu maior "Tesouro": Estar nos Braços do PAI! Percebeu algo muito maior que um desejo terreno, compreendeu e provou de um amor incondicional!!!

Não há temores, na criança da foto! Reparem na confiança dela... O Pai joga-lhe ao alto e ela sorridente cai em seus braços firmes... Naqueles braços estão toda segurança e proteção que esta criança precisa! Foi este o segredo revelado por Deus a Ana!!!

Este exemplo de mulher, após devolver a Deus, o filho desejado durante toda a sua vida, cantou alegremente. Como pode alguém cantar, quando "supostamente" perde-se um filho?

Quem é mãe entende o que estou a dizer. Já é uma dor imensa quando somos separados dos nossos filhos pelo próprio seguimento da vida, quando vão para a Universidade ou quando passam a viverem sozinhos, quando vão trabalhar em local distante ou simplesmente, quando se casam, rsrs não é mesmo?!

Pois é, sua felicidade não era apenas pelo fato de agora ter dado a luz, mas, por ter encontrado a "SALVAÇÃO"! Naquele momento, havia um vazio terreno, estava sem o filho, sua cama estava mais fria, seu quartinho, deserto; seus brinquedos, parados no canto... Com certeza, como mãe, Ana provou a dor da saudade, da perda, mas sua alma estava forte!!!

Ainda que continuasse sem filhos, tinha sua força exaltada no SENHOR, porque sabia que, sua alma estava SALVA, por isso, cantava. Seu "alvo", seu objetivo maior que ser mãe, passou a ser habitar no Reino de Deus eternamente. Todos os seus desejos, passaram a ser eternos... Mesmo depois da morte física, alcançaria a vida, saúde e paz eterna!!!

Agora entendemos o porquê do fracasso físico e espiritual de muitas pessoas. No fundo, bem no fundo, não tem objetivo ou perderam seu alvo principal. Diante dos obstáculos da vida, questionam, duvidam do poder de Deus, temem ao que dirão as outras pessoas, perdem o rumo em meio aos desertos da vida! Desta feita, só podem continuar a viver no sofrimento, no fracasso. Se, a pessoa não se lançar nos braços do PAI, não confiar plenamente nEle, jamais poderá cobrar uma vida vitoriosa! Impossível!!!

O filho não questiona ao Pai, simplesmente: Pula!!! Todo o resto, é problema do Pai.

Por isso, cantou Ana ao Senhor: "O meu coração se regozija no SENHOR, a minha força está exaltada no SENHOR; a minha boca se ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação." (Bíblia Sagrada, livro de I Samuel, capítulo 2, verso: 1)

RESULTADOS: Casamento abençoado, Feliz e, mais, 3 filhos e 2 filhas!!!

Pense nisso...

Sem comentários:

Siga-me no FACEBOOK

Obrigada pela sua Visita!

Leia a Bíblia Online:

Visite Meu Canal de Vídeos no YOUTUBE!

Templo do Deus Vivo