SITE OFICIAL

Visite o nosso site TEMPLO DO DEUS VIVO

sábado, 15 de novembro de 2008

Todos São Filhos de DEUS???



Você tranca a sua Casa quando não está lá? Você dorme com portas e janelas abertas??? Tem coragem de deixar seu carro aberto, com a chave na ignição enquanto vai às compras??? Não!!! Porque???

Diz o ditado popular: "Todos são filhos de Deus!" É justamente isto que quero levá-lo(a) a analisar hoje comigo.

A que ponto chegou o Mundo em que vivemos...
As Manchetes dos Jornais, em modo geral, até a nós, jornalistas, assusta, que dirá ao público?!!

* Cada dia mais aumenta o número de divórcios. Famílias destruídas, geram filhos problemáticos, futuros adultos psicologicamente desestruturados. Fome, desemprego, sociedade promiscua, aceitando, com muita facilidade o "errado como certo" e vice-versa. É óbvio que, tudo isso, leva aos elevados números de crimes violentos, sempre mais repletos com requintes de crueldade inimagináveis há cerca de 20 anos atrás!!! Pais estuprando filhos, filhos matando pais, banalização da morte, enfim...

Estaremos caminhando a passos largos para um colapso Mundial? Onde chegará a humanidade se, persistir no rumo em que segue? Onde foram parar os padrões de sanidade que regiam a sociedade de outrora? Mas, por outro lado, quais padrões são realmente os corretos a serem seguidos??? Essas e muitas outras dúvidas tem provocado verdadeiros "nós" em muitas cabeças de orientadores, pais e governantes, e que, seriam, muito facilmente respondidas e resolvidas se, voltassem os olhos para um LIVRO que está, na maioria das casas, aberto e amarelado em cima de um móvel qualquer... A Bíblia Sagrada!

Se, todos fóssemos mesmo filhos de Deus, não era para a situação ser diferente do que constatamos atualmente?

"O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? — diz o SENHOR dos Exércitos a vós outros, ó sacerdotes que desprezais o meu nome. Vós dizeis: Em que desprezamos nós o teu nome? " (Malaquias 1:6)

"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai." (Romanos 8:13-15)

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (João 10:9-10)

Bem... Diante das maravilhas escritas nos ensinamentos Sagrados citados acima, podemos então entender que: o mundo, as pessoas, o ser humano afastou-se e tem-se afastado, cada vez mais do Seu Criador, logo, podemos concluir que, NEM TODOS SÃO FILHOS DE DEUS, mas, se o quiser ser, basta viver de acordo com a sua Palavra!!!

Pense nisso...





Sem comentários:

Siga-me no FACEBOOK

Obrigada pela sua Visita!

Leia a Bíblia Online:

Visite Meu Canal de Vídeos no YOUTUBE!

Templo do Deus Vivo