SITE OFICIAL

Visite o nosso site TEMPLO DO DEUS VIVO

sábado, 29 de novembro de 2008

Sua vida na Balança de Deus!


Nossa Vida será pesada na Balança, e, por meio do "fogo", todas as nossas obras serão julgadas!

"Pesado foste na balança e achado em falta." (Daniel 5:27)
"Pese-me Deus, em balanças fiéis, e conhecerá a minha integridade." (Jó 31:6)

Não são poucos os que, por motivos tão pequenos, tem abandonado a fé, deixam-se levar pelo negativismo, nestas horas, sempre aparece alguém para se solidarizar com seus problemas e entender suas debilidades, pois já não percebem que isso, nada mais é, senão uma artimanha do mal, para fazê-lo(a) abandonar a fé e viver segundo as circunstâncias, de acordo com os cuidados e prazeres deste mundo! Esquecem-se do Sacrifício Vicário de Jesus Cristo por nós e do seu poder! Aparecem como pessoas fracas, contam os "milagres", mas ainda sentem as dores daqueles problema, supostamente vencido!

Cada um de nós, deve observar a forma como edificamos. Nosso fundamento tem que ser exclusivamente, Jesus Cristo! (I Coríntios 3:10-20) Afinal, para isso fomos chamados à ressurreição. Se, nos denominamos "Cristãos", então nossa vida tem que apresentar Seu caráter, de filhos, fortes, inabaláveis, não como muitos que, normalmente surgem com olhar descaído, cheios de emoção, contando bênçãos como se ainda estivessem a sentir dores, com o propósito de fazer lamentar-se, com eles, suas lutas vencidas. Vencidas? Será?!

Feridas abertas, são muito comumente confundidas com "cicatrizes". Temos algumas cicatrizes em nossos corpos e sabemos descrever com clareza e perfeição como adquirimos cada uma delas, porém, já não nos causam dor! Se, ainda tem "cascas", sangram ou causam dores, é porque ainda não está curada, não é mesmo?!

Chegará o dia em que todas as nossas obras serão provadas pelo "Fogo de Deus", a obra que permanecer (Ouro, Prata e Pedras Preciosas), esse receberá galardão! Porém, a obra que se queimar, que for: madeira, palha e feno, este sofrerá dano...
Mas, não será a perda da salvação e, sim, perda de galardão (prêmios, coroas - concedidas por Deus como honras àqueles que souberam edificar)!

A Salvação é um dom gratuito, mas para os salvos, o galardão é algo a ser conquistado!!! A qualidade do nosso serviço será o critério de avaliação. Não que as obras sejam o mais importante, uma vez que somos salvos pela graça, pela fé, mas significam o tipo de serviço apresentado ao Nosso Senhor e, serão contadas no dia da distribuição dos Prêmios por Deus, o dia em que todos os nossos feitos serão passados pelo FOGO!


Pense nisso...




1 comentário:

cristina disse...

Apesar de todos os cristãos desejarem a salvação, muitas vezes esquecem que pudemos e deveremos desejar o galardão.
Na verdade aquilo que nos causa dor ainda não cicatrizou, porque a dor sente-se numa ferida ,e, não numa cicatriz,talvez uma das melhores formas de verificar se algo do nosso passado está realmente aí seja relembrarmos essa situação e ver qual o sentimento que nos provoca, se é dor, é altura de colocar em prática a nossa fé (cicatrizante) para que a ferida venha realmente e de uma vez por todas fechar.
Em Cristo
Cris

Siga-me no FACEBOOK

Obrigada pela sua Visita!

Leia a Bíblia Online:

Visite Meu Canal de Vídeos no YOUTUBE!

Templo do Deus Vivo