SITE OFICIAL

Visite o nosso site TEMPLO DO DEUS VIVO

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

IURD – Faro: Tudo se renova…


Passaram-se 2 semanas… As obras continuam… Cada dia, uma conquista, tudo se faz novo…

Hoje, quando estávamos de saída da igreja de Faro, fiquei um tempo a olhar para o salão de reuniões… Minha mente foi longe, voltei no tempo, mais precisamente a 15 dias atrás… Eu estava naquele mesmo local, contemplando a destruição causada por aquele senhor desequilibrado… Agora, estava alí contemplando a glória de Deus!

As obras não param, graças a Deus, a reconstrução continua, em meio ao pó e a muita poeira, ao fim do dia, tudo fica assim, lindo e sereno… É esta a Casa do Meu Deus, um lugar de Paz, um lugar onde as pessoas encontram Paz e Vida! Com Deus tudo se faz novo, o que estava estragado e destruído, deu lugar para a renovação! A estas horas, estamos cansados fisicamente, mas com uma força incrível!!! Nosso coração transborda de alegria, é maravilhoso estar nas mãos de Deus, Ele provém tudo! Nós só precisamos confiar!!!

Talvez você esteja com a vida destruída e precisando de uma renovada, sem esperanças, desolada contemplando os destroços do seu coração… Não se preocupe, coloque suas aflições e preocupações aos cuidados de Deus e Ele te dará uma nova vida, um prazer imensurável, uma razão de viver, quando você menos perceber, verá quão rapidamente tudo foi restaurado. A IURD de Faro (Algarve – Portugal) é mais uma prova atual do poder de Deus!!!

“E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” (Apocalipse 21:5)

Pense nisso, pois com Deus, nós nunca perdemos!

Sem comentários:

Siga-me no FACEBOOK

Obrigada pela sua Visita!

Leia a Bíblia Online:

Visite Meu Canal de Vídeos no YOUTUBE!

Templo do Deus Vivo